Vinte Ideias Para Deixar Tua Sala Perfeita

January 2019 ยท 3 minute read

20 Ideias Pra Deixar Sua Sala Encantadora


Profissionais apostam em funcionalidade e sensação de aconchego nos imóveis. Arquitetos goianos apostam, esse ano, em decorações que tornam os ambientes mais funcionais, úteis e práticos. Os profissionais sobressaem que cores neutras, plantas e armários acoplados ajudam a simplificar o dia a dia dos compradores. Lugar decorado com plantas e cores neutras, em Goiânia.



O arquiteto Léo ] Realizam O Cadastro que a sensação de bem-estar e o aconchego dos ambientes são pontos ainda mais valorizados para a compra de um imóvel atualmente. “Querem espaços aconchegantes, que dão impressão de acolhimento, que passam intuição de proteção de um elo afetivo. Léo Romano explica que tons neutros dão essa sensação de afetividade ao lugar.


“A ‘cor do ano’ está entre cinza, azul, rosa, berinjela, que são tons que se harmonizam muito bem. O arquiteto Victor Tomé destaca embora plantas pela varanda e nos espaços estratégicos do imóvel assim como ajudam a desenvolver um lugar confortável. A cor verde, além de compor muito bem o ambiente, traz conforto na ligação com a meio ambiente, reconhece. 20 Modelos De Casas Com Tijolinho A Visão acoplado e funcional, em Goiânia.


A arquiteta Maria Laura Menezes conta que o freguês, pela compra de um apartamento, pesquisa mais praticidade e funcionalidade dos espaços e móveis. Segunda ela, a montagem de um decorado é pensada segundo o cotidiano da pessoa. Exemplos são os armários acoplados com diversas repartições. “Quando vendemos um imóvel imediatamente decorado, facilita a vida do freguês. Ele não ter que correr atrás de fatos como marcenaria e compra de móveis.


Quem tem vontade de se variar não quer esperar. Prontamente entregamos com forno, geladeira, fogão. Vendemos o apartamento fechado” admite a arquiteta. Oito Dicas De Artesanato Pra Decorar A Cozinha , em um decorado no Jardim Goiás, em Goiânia. Casado e pai de dois filhos, o administrador César Camilo Cotrim, de 46 anos, aderiu à praticidade do decorado. Segundo ele, a cozinha ‘discussão’ com todo o restante do apartamento. Existe espaço para que pessoas quer se isolar e para quem quer se integrar. “Eu sou da área financeira, Arquivos Ambientes Pequenos , sou muito prático. O apartamento que eu comprei prontamente tinha aquilo que eu adoraria de fazer, se eu tivesse tempo. Quarenta e cinco Ideias Pra Decoração De Uma Sala Pequena , convertendo tudo funcional” ilustrou ao G1.



  1. 21/06/2009 às 13:Cinquenta e nove

  2. Sonhe pela iluminação

  3. cinquenta ideias pra decoração de quarto de casal

  4. Nó pela madeira

  5. onze cozinhas com o charme do ladrilho hidráulico

  6. Aproveitamento de luz natural

  7. cinco Geografia 5.1 Clima

  8. O closet maravilhoso



Elas acomodam toalhas e objetos de higiene. 19. O banheiro compartilhado por dois irmãos tinha objetos menores a serem organizados. A arquiteta Kika Camasmie embutiu prateleiras sobre a pia. 20. O armarinho, herança de família, organiza instrumentos de higiene das irmãs Paris, 7, e Sophie, 5 anos, já que as pias de coluna não possuem armários embaixo. A inspiração veio dos banheiros de Nova York.


Projeto da designer Lina Miranda. 21. O robusto aparador de peroba poderia pertencer a uma sala de jantar. Pela Secret Garden, ele fica do lado de fora. E também demonstrar espécies como o trevo de 4 folhas, a samambaia havaiana, o lírio-da-paz e a ripsális, assim como podes acumular a função de bancada.